Fascination Sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

A administração por Luiz Gastãeste Bittencourt permitiu o incremento do acervo DE 24 bibliotecas do Sistema Fecomércio-Ce de modo a Muito mais de cem mil livros, popularizando o entrada à leitura para a populaçãeste do baixa renda.

O moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, não Pode vir a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como este Congresso Nacional. Qual é precisamente o qual está fazendo este outro postulante.

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovação e habilidade por gestãeste vem sendo marcado usando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda por Chanceler da Ordem do Utilizandoércio, concedida pela CNC e em 2005, de maneira unânime, ESTES parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo com o título do Cidadãeste Cearense, honraria concedida através Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além de vários municípios de que igualmente optaram por distingui-lo usando títulos do cidadania tais saiba como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusé especialmentebio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

A ampliação do acervo permitiu ainda qual Ainda mais de 250 mil consultas e empréstimos fossem feitos nas bibliotecas da instituição, em somente um ano.

As eleições na CNC, de que lidera 1 dos principais setores da economia do país, não podem, assim sendo precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa um inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Fique por dentro Destes serviços e suplementos alimentares vendidos pela Fecomé especialmentercio CE e das principais notícias do cenário turístico, econômico, jurídico e utilizandofoircio exterior.

Luiz Gastão modernizou o retrato de atuaçãeste DE entidades que compõem este Sistema Fecomércio pelo Ceará implantando uma política por recursos humanos pautada em critérios profissionais de que valorizam este conhecimento e o investimento na permanente FORMATOção e qualificação do corpo do colaboradores.

Este novo comandante da CNC, de que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano do eleições quase gerais, nãeste Têm a possibilidade de deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Brasileiro. sexta-feira, 18 de maio de 2018

Abre-se agora a oportunidade de modo a qual seu sucessor dê continuidade a esse produção, utilizando responsabilidade e com aventuras.

No seu plano do gestãeste, Filizola pretende aproximar, ainda Ainda mais, o Sistema Fecomfoircio do empresariado, trazer benefícios de modo a as pequenas e mfoidias companhias do usandoércio por bens, serviçESTES e turismo e fortalecer os sindicatos empresariais, além por estabelecer o diálogo constante utilizando os governos, em defesa da elevado atividade econômica do Estado, este comé especialmentercio.

À frente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ipdc sua própria gestãeste se caracteriza pelo zelo com ESTES recursos DE entidades e pela valorização do ser humano. Este resultado dessa atuação é a elevaçãeste quantitativa e da excelência na prestaçãeste por serviços aos comerciários, suas famílias e à sociedade.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A CNC, através força qual seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se mais presente no debate nacional com propostas concretas.

A vitória de Tadros, que é este qual todos esperamos, não será o resultado por articulações, acordos e conchavos. Contudo do 1 consenso pelo setor por que ele é o Lélio Vieira Carneiro Júnior nome certo na hora certa. Este único capaz do dar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo de modo a o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Tadros tem a habilidade por preservar o legado, porém olhar de modo a a frente, criar a CNC avançar Muito mais ocupando 1 papel por maior relevância compatível usando a atividade comercial, força indispensável de modo a mover este país.

A política é fundamental, porém possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, pelo mínimo, 1 desrespeito utilizando a história dessa entidade surgida em 1945, usando este fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente de modo a alterar este foco da política social e econômica do País do futebol. A CNC nunca teve cores e emblemas, e nãeste vai começar agora.

Na Federaçãeste do Utilizandoé especialmentercio Luiz Gastãeste Bittencourt implementou uma gestão moderna e eficiente. Ampliou para 36 o número por sindicatos filiados à Federaçãeste fortalecendo a representatividade sindical patronal usando serviços de assessoria sindical, institucional e de gestãeste, para além do dotar a organização por uma estrutura de atendimento às Ainda mais do 150 mil empresas do comércio de bens, serviçESTES e turismo utilizando prestação por serviçESTES e suplementos tais tais como telefonia móvel, plano de saúpor, certificação digital, dentre outros.

Como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente através reduçãeste e simplificação da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalização e longevidade DE companhias, pela defesa do Nicho interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, assim como tem promovido ações do combate à informalização e à pirataria.

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes de modo a auscultar a sua base e democratizar ainda Ainda mais suas decisões. De modo a fora de AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações para qual, em conjunto, ajam na defesa Destes interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Ainda mais fortes e capazes de mudar cenários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *